juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sexta-feira, 29 de junho de 2012

    Emprestados rendem mais 400 mil €


    O Benfica continua a colocar alguns jogadores que não têm lugar no plantel de Jorge Jesus. Felipe Menezes e Airton vão continuar emprestados a clubes brasileiros, mas os seus vínculos foram renovados por mais uma temporada. Estas duas cedências vão fazer entrar nos cofres da Luz 400 mil euros. Mas vamos por partes.

    Felipe Menezes atuou na última temporada no Botafogo, mas o clube do Rio de Janeiro entendeu que não deveria renovar o empréstimo, pelo que o médio, de 24 anos, vai prosseguir a sua carreira no Sport Recife, emblema que subiu este ano à principal divisão do futebol canarinho e que aponta como grande objetivo a manutenção. Esta cedência do jogador custou aos pernambucanos 100 mil euros, sendo que Menezes viu o seu contrato com as águias renovado por mais uma temporada (terminava em 2013). 




    O Airton dava jeito para suplente do Javi, fazia mais do que o Matic naquela posição. O Menezes bem podia ser vendido, à falta de compradores sem são 400 mil que entram.

    1 comentário:

    1. Prefiro o Matic ao Airton porque o sérvio é mais disciplinado e pode jogar em mais posições, além de ser mais alto e ter melhor remate. Talvez o Airton seja melhor a defender mas só isso quanto a mim não é suficiente para optar por ele em vez do Matic.
      Também acho que o Menezes devia ser vendido mas neste momento não tem mercado.
      Vou poder acompanhá-lo de perto agora e acho que o Sport foi uma óptima opção porque o clube não tem nenhum médio criativo.

      Abraço.

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange