juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    segunda-feira, 29 de maio de 2017

    1 comentário:

    1. Aos guerreiros que de norte a sul seguiram a equipa nos nossos estádios o meu muito obrigado enquanto Benfiquista foi e será sempre uma honra caminhar a vosso lado SENPRE PRESENTES!!

      DEscansem bem estes 3 meses pois a próxima época desportiva será uma batalha ainda mais gigantesca que a da presente temporada.

      Como foi possível com vídeo arbitro expuliar o Benfica nesta final é algo de pessoas extramente corruptas e anti-desportistas que agiram em má fé sempre contra o Sport Lisboa Benfica, o que vale é que não ouve nem um único lance de dúvida ao contrário senão na certa entalavam o Benfica e o esforço dos seus atletas.

      O Guimarães nem sabe como acabou com 11 e mt menos sem lhe ser assinalado pelo menos um penalti contra.

      É isto que nos espera a nós adeptos que contribuimos para o espectaculo e os atletas do Benfica e quem o representa, ser espoliado por quem mais dá notariedade e prestigio as nossas competições, isto já falando em todas as modalidades.

      Exige-se uma posição de força veemente da nossa direcção, agora que quase todas as modalidades fecharam a época desportiva, o Benfica tem que vir a terreno convocar uma conferência de imprensa demonstrando com factos que quem está a estragar o desporto são as clauqes legalizadas de FCP e SCP e os seus respectivos presidentes com palavras e accções de pancadaria por onde passam.

      Querem fazer pensar que é o ai jesus que o Benfica vai perder a equipa toda, mas quem está com dívidas a fornecedores e atletas em várias modalidades é o SCP e o FCP, são eles que vão ter que despachar maior parte dos atletas, arranjarem esquemas para não falirem e empurrar com a barrriga!

      Os comentadores da RTP da SPORT TV e outros mais comunicadores falsos da nossa praça, só perderam os seus empregos e calaram o seu facciosismo, se nós adeptos deixemos de ver os seus respectivos canais, vejam pela net juntem-se num café e convivam, mas deixem estes merdas morrer de uma vez, atingem-nos onde mais lhes doí que é na conta bancária, são uns pulhas vendidos de primeira da qual a dontologia de jornalista foi já a mt utilizada como papel higienico!

      VIVA AO BENFICA / AO TETRA / A DOBRADINHA e ao TRIPLETE!!

      Ass: Maluko Ká do Sitio

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange