juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    segunda-feira, 10 de agosto de 2015

    Supertaça: Benfica 0-1 Sporting




     

    O Golo



    Comentário Rui Vitória
    «Estamos a começar. Claro que gosto que se fale bem no início, mas prefiro que se fale bem no final. Vamos apostar no trabalho de grande envolvimento entre todos e sinto isso. No final do jogo, fiquei reconhecido por tudo aquilo que foi o apoio dos adeptos aos nossos jogadores. O caminho não vai ser fácil, mas acredito que todos juntos vamos ultrapassar os problemas. Às vezes acontecem estes percalços, mas a mim não me desvia de nada.
    O onze que escolhemos foi o que entendemos que neste momento era composto pelos jogadores que podiam dar melhor resposta no contexto do jogo. Houve algumas estreias mas o caminho é este. Arriscar mas ter a noção de que os jogadores lá estão é porque trabalharam para isso. Não trabalho em mais nada a não ser no sentido de dar o melhor para a equipa e lançar quem pode dar mais lá dentro.
    Foi um jogo disputado, com uma equipa melhor em determinados períodos e vice-versa. Os pormenores fizeram a diferença. Tivemos uma boa reacção ao golo do adversário...mas este é um ponto de partida. É um jogo, uma final que não ganhámos, mas a convicção é muita. Estamos a começar um longo caminho, queremos ter sucesso e se não tivemos agora vamos ter mais à frente. Este é o início de um caminho que queremos de sucesso»


    Análise
    Júlio César (7) - Boas intervenções, bem nas saídas a cruzamentos, leva o golo num remate que sofreu um ressalto sem qualquer culpa.
    Semedo (5) - Surpresa no 11. Nem sempre bem posicionado defensivamente (lance do golo mal anulado), tentou dar profundidade pelo flanco mas sempre receoso, normal para uma estreia. Cumpriu.
    Jardel (4) - Muitos erros a tentar sair a jogar, várias vezes batido pelo Slimani, parecia que era o central mais inexperiente. Não deveria estar a 100%.
    Lisandro (6) - Bom jogo, inumeras dobras a colegas de setor, forte no jogo aéreo. A reclamar um lugar no 11.
    Sílvio (3) -  Apagado. O amarelo cedo condicionou-o. Batido quase sempre por Carrillo.
    Fejsa (4) - Mal fisicamente, não foi capaz de pressionar, pouca intensidade de jogo e com passes errados em zona central.
    Samaris (3) - Jogou a "8" e não foi capaz de ter bola, de construir jogo. Muita precipitação. Ainda não tem automatismos para jogar com o Fejsa atrás.
    Ola John (5) - Algumas iniciativas no 1 para 1, cruzamentos, mas continua lento a pensar.
    Gaitan (4) -  Na 2ªparte tentou mexer com o jogo, ainda foi carregado para penalti, mas pouco perigo criou.
    Talisca (2) - Praticamente não esteve em campo. Onde está o Talisca no inicio da época passada?
    Jonas (4) - Sozinho, entregue à defesa adversária sem apoios. Teve apenas um lance de cabeça que falhou o alvo. Apareceu por vezes em zonas mais recuadas para ter bola.
    Pizzi (5) - Entrou bem, o jogo ofensivo do Benfica começou a aparecer, mais bola, mais posse. Bom na entrega.
    Mitroglou (3) - Corpo estranho para a equipa e uma equipa estranha para ele. Tem 2 treinos...
    Gonçalo Guedes (4) - Rápido, teve atitude competitiva nos poucos minutos que lhe deram.

    Rui Vitória (4) - Continua a tentar montar o "seu" 4-2-3-1 ao qual a equipa ainda não está totalmente assimilada. O tempo vai começando a escassear. Colocou 6 jogadores que não eram titulares na época (talvez querendo se desmarcar da ideia da equipa feita pelo Jesus), arriscou no jovem Semedo, tentou ganhar o meio campo com Fejsa e Samaris (não resultou) e deixou Jonas sozinho na frente.

    O plantel não está fechado, ainda vem aí Jimenez, um lateral e talvez um extremo, faltou hoje Luisão, Carcela e Mitroglou acabou de chegar. Vamos ver se é desta que entramos bem no campeonato.


    2 comentários:

    1. Umas vezes ganha-se outras perde-se,não foi a primeira vez que perdemos com os lagartos nem será infelizmente a última.O que me choca verdadeiramente é a falta de respeito Chiclas!Ainda ontem dizia o "Miguel Guedes",advogado e cantor (pessoa que abomino),um insuspeito Benfiquista(Tripeiro fanático)!Dizia repito,num programa desportivo onde nos representa o João Gobern" Quem é que diz ao Jesus que é preciso respeitar o Benfica?".Este fdp está a precisar de ir ao dentista ao Colombo! A direcção não fala porque não pode ?Quem defende o Rui Vitória?Não era o técnico que eu queria,mas porra é o nosso treinador!!!

      ResponderEliminar
    2. Sim, também vi isso.
      O Jorge, agora como treinador do Sporting, fala mais do Benfica do que do clube dele....
      Também já chega.

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange