segunda-feira, 28 de junho de 2010

Análise - Dia #17




Alemanha - Inglaterra

Destaques
- A Alemanha também ganha assim. A nova "Mannschaft" não perdeu o que leva nos genes. Acabou bailando os ingleses.
- Um fracasso. A Inglaterra chegou aos 8Final, com uma vitória por 1-0 à Eslovénia e dois empates . Os alemães eram a 1ª prova de fogo, e acabaram mal. Tantas expectativas haviam depois de uma grande fase de qualificação.
- Lampard pagou pelo golo de Hurst. Era o 2-2 para a Inglaterra, mas o marcador não mudou. Em 66 aconteceu o contrário, foi validado um a Hurst que não entrou.


O Melhor
Müller. O homem do jogo. Acabou com a Inglaterra em três minutos.


O Pior
Os fantasmas. O remate de Lampard ultrapassou a linha. O erro do arbitro e do auxiliar foi escandaloso.


Argentina - México

Destaques
- Um erro clamoroso de Roberto Rosetti mudou o jogo. É incrível como não se vê o fora de jogo de Tévez, mais um erro da equipa de arbitragem neste mundial.
- México entrou bem no jogo, apareceu na zona de finalização, mas o 1º de Tévez e o erro deOsosio complicaram o jogo.
- O ataque argentino é tremendo. Se Messi está marcado e Di Maria não aparece, chegam Tévez e Higuain para resolver.


O Melhor
Tévez. O avançado do Man. City bisou, o seu 2º golo foi espectacular, um míssil a 30 metros da baliza. Dos melhores do torneio.


O Pior
Rossetti e os auxiliares. Como é possível não ver aquele fora de jogo? Ainda por cima que teve influência no jogo. Esperemos que não apite mais no Campeonato do Mundo.



8 Final
Mais um dia de Mundial, com 2 grandes jogos, especialmente o Alemanha-Inglaterra. A Alemanha entrou muito forte e a Inglaterra confirmou o mau momento que vinha demonstrando nos jogos anteriores. Apesar de ainda reduzir (e até igualar, se o golo fosse validado) na 2ªparte Müller acabou com o jogo.
A Argentina venceu muito por culpa do seu tridente ofensivo. Deu muito espaço no meio campo que o México não soube aproveitar.
Nos 4º Final vai-se reeditar a final de 90' que 
Maradona perdeu frente aos germânicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário