sexta-feira, 26 de julho de 2019

As Laterais




3. Grimado
71. Nuno Tavares
34. André Almeida
23. Ebuehi


Nuno Tavares subiu da equipa B e ficou com o lugar do Yuri Ribeiro. Na lateral direita chega a alternativa nigeriana ou deviamos reforçar este sector?

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Vitória sobre a Fiorentina (2-1)



segunda-feira, 22 de julho de 2019

Jota em entrevista




Jota foi um dos jogadores que entraram na equipa do Benfica durante a segunda parte do jogo ganho ao Chivas (3-0) na estreia na International Champions Cup 2019.

O jovem atacante das águias fez a assistência para o 2-0 (apontado por Rafa) e, com a confiança que o treinador e os colegas lhe passam, sente-se cada vez mais à vontade e ambientado para exteriorizar o seu futebol.


Que análise faz a esta vitória do Benfica sobre o Chivas?
Foi um excelente jogo. Os desafios de pré-época têm as suas nuances, o ritmo nem sempre é tão elevado (e também estava muito calor), mas conseguimos meter muitos processos da época transata e vencemos.


Como avalia a sua atuação?
Estou cada vez mais ambientado à equipa. Os meus companheiros dão-me confiança para eu mostrar o meu futebol. Expressar isso com vitórias é o desejado. Foi o que conseguimos.


No 4x4x2 idealizado por Bruno Lage, onde é que está mais confortável?
Estou confortável onde o míster me puser, eu quero é jogar, seja a extremo, a ponta de lança, a segundo avançado, dependendo também do que os adversários pedem. Estamos todos preparados. Cresci como ala, mas tenho gostado muito de jogar como segundo avançado e o míster também me dá confiança para isso. Tenho aprendido muita coisa e acho que tenho estou a conseguir desempenhar bem.



A duas semanas da Supertaça, o que é que há para melhorar?
Ainda é um bocado precoce falarmos da Supertaça. Ainda temos jogos de preparação para fazer. Temos de aprimorar algumas coisas enquanto equipa, porque estamos na pré-temporada. Vamos continuar a trabalhar.



A nível individual o que é que deseja para esta época?
Conseguir jogar o máximo número de jogos, porque também é para isso que estou cá, e aprender o máximo com todos estes atletas. Sei que sou dos mais jovens aqui, tenho muito a aprender com os jogadores que estão cá há mais tempo e têm muita rotação. Estou muito contente por estar cá.



E o apoio dos adeptos?
Hoje ficou demonstrado que o Benfica é mesmo uma pátria sem fronteiras. Estarmos aqui perante tantos adeptos, com tanto apoio é muito bom, ainda temos mais vontade. Dentro do jogo sentia o apoio dos adeptos e isso dava-me ainda mais vontade para jogar.



Sente-se a crescer com a concorrência no ataque?
Claro que sim. Os jogadores do Benfica têm todos muita qualidade. Nos treinos temos de nos superar. Tenho aprendido muito com Seferovic e Raúl de Tomás.

in SLBenfica 

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Benfica bate recorde na venda de lugares de época



O Benfica garantiu um recorde na venda de lugares de época, com a aquisição de 43.741 lugares por parte dos sócios, com um aumento de 6,4% em relação ao total da última temporada, informou hoje o clube.

“Há várias razões para este sucesso, além da hegemonia alcançada nos últimos anos, que passa pela qualidade do futebol apresentado na segunda metade da época passada e pela perspetiva de continuidade do ciclo ganhador em que o Benfica se encontra”, refere o Benfica na sua newsletter diária.

O clube assinala a tendência um crescimento, comparando com as vendas de ‘red pass’ na época de 2013/14, na ordem dos 19.796, e em 2016/17, de 32.017, e acrescenta que nos números já atingidos esta época só são possíveis nos estádios dos três ‘grandes’.

Na nota, o Benfica assinala ainda a existência de 6.144 novos detentores do cartão de acesso aos jogos em casa (red pass), antevendo que “a taxa de ocupação do estádio situar-se-á acima dos 80% antes da colocação de bilhetes à venda para cada jogo”.

Na quarta-feira será dada por terminada a fase de renovação e venda dos lugares de época, “para que haja lugares disponíveis para venda em cada jogo”, com o Benfica a ter um universo de 235.765 sócios ativos, explicam os ‘encarnados’.

A equipa de futebol do Benfica, treinada por Bruno Lage, parte para a época 2019/20 como campeã nacional.

A época arranca oficialmente com a disputa da Supertaça Cândido Oliveira, em 04 de agosto, no Estádio Algarve, frente ao vencedor da Taça de Portugal, o Sporting, e o primeiro jogo no Estádio da Luz vai ser na primeira jornada, diante do Paços de Ferreira.


segunda-feira, 15 de julho de 2019

Os centrais




6. Rúben Dias
97. Ferro
33. Jardel
2. Conti


Estamos bem servidos de centrais ou deveria ser dada uma hipotese a Kalaica ou Pedro Álvaro?

sábado, 13 de julho de 2019

A nossa baliza


72. Ivan Zlobin
1. Mile Svilar
99. Odysseas Vlachodimos


Acham que a nossa baliza está bem entregue?

 

quinta-feira, 11 de julho de 2019

quarta-feira, 10 de julho de 2019

terça-feira, 9 de julho de 2019

Os 4 reforços apresentados até hoje


Raúl de Tomas (ex: Rayo Vallecano)


Jhonder Cádiz (ex: V. Setúbal)


 Chiquinho (ex: Moreirense)

 Caio Lucas (ex: Al Ain)

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Pizzi e Ruben Dias em entrevista





O Benfica é o Campeão Nacional... isso traz maior pressão ou exigência?
Jogar no Benfica tem sempre a mesma exigência! A exigência no Benfica é dia a dia, sempre a trabalhar no máximo para melhorar e é isso que todos nós vamos fazer. Obviamente, o nosso objetivo é voltar a conquistar o Campeonato Nacional e depois, claro, fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões, porque isso também é importante para nós e para os nossos adeptos.

Entre saídas e entradas, como está o Benfica?
Toda a gente sabe do valor de João Félix. Acabou por ser uma transferência merecida da parte dele, pelo trabalho e pelo trajeto que veio a fazer. Quanto aos reforços, ainda não tive muita oportunidade de ver, ainda não estive em contacto diretamente com eles no treino, mas, certamente, se foram contratados pelo Benfica e pela estrutura do Benfica, é porque têm qualidade e vêm acrescentar. Nós, os mais velhos que aqui estamos, vamos fazer tudo para que eles se possam sentir em casa, num bom ambiente, para dar muitas alegrias ao Benfica.

O Benfica é Campeão Nacional… Sente que os rivais vão ter ainda mais vontade de roubar esse título ao Benfica?
Partimos todos do zero! Obviamente que nós somos os Campeões Nacionais, temos de defender esse título, e os nossos rivais vão dar tudo, como fazem todos os anos, para tentar conquistar esse título. Nós, aqui dentro, vamos trabalhar todos os dias, dar o máximo, tentar jogar o melhor possível para no final voltarmos a festejar. Mas partimos todos do zero, com a mesma vontade de vencer, e claro que nós vamos fazer de tudo para dar mais uma alegria aos nossos adeptos.

Nesta pré-época o Benfica sabe que já tem presença assegurada na Liga dos Campeões, logo, é diferente da transata... A preparação é diferente?
Obviamente que há diferenças na preparação das épocas. Agora estamos mais tranquilos, com a presença na Liga dos Campeões assegurada, e queremos estar todos os anos assim, desta maneira. Vamos entrar diretamente na Champions e isso é o mais importante. Agora teremos cerca de um mês para preparar a Supertaça e esse é o nosso primeiro objetivo. Vencer a Supertaça e trazer já esse título para o nosso Museu.

Entrar com o pé direito poderá ser determinante para o resto da época?
É sempre importante começar bem! Obviamente que, se começamos bem, a probabilidade de no final as coisas acontecerem da melhor maneira para nós é sempre maior. Por isso, queremos começar bem o Campeonato, agora pensamos na Supertaça – que é o nosso primeiro objetivo – e mais para a frente então pensaremos no Paços Ferreira e nos jogos seguintes. Como é óbvio, teremos de jogar contra todas as equipas, por isso é indiferente jogarmos na 3.ª ou na 4.ª jornada, o mais importante é defrontar todas as equipas e vencer.

E quanto à sua posição em campo: vê-se a jogar atrás do avançado?
Eu vejo-me é a jogar. Isso é o que eu mais quero, seja em que posição for. O míster é quem decide isso, e eu estou preparado para trabalhar todos os dias e dar o máximo… e se o míster quiser que eu jogue a guarda-redes, eu jogo!

O sorteio do Campeonato ditou um clássico com o FC Porto à 3.ª jornada e um dérbi com o Sporting na última…
Vamos ter de jogar contra todas as equipas e não faz muita diferença jogarmos à 3.ª jornada ou à última. Vamos ter de defrontar todas as equipas, todos os rivais… Obviamente que esses dois são os nossos mais diretos rivais, juntamente com o SC Braga, mas o importante agora é prepararmo-nos o melhor possível para começar bem, e no final logo veremos como as coisas acabam.






Quais são as expectativas para a nova época?
É altura de trabalho, de não pensar em mais nada senão sentirmo-nos bem, crescer como equipa e individualmente. Digo zero expectativas porque estamos no Benfica e aqui não se espera outra coisa que não seja ganhar. Este é o momento para nos entrosarmos, cada um voltar à sua melhor condição e dar sequência ao trabalho.

Como reage às notícias de mercado que envolvem o seu nome?
Estou aqui, a minha cabeça também está no Benfica. A especulação não entra no meu dia a dia. Tenho contrato com o Benfica e é aqui que está a minha cabeça, nada mais.

Pode renovar contrato em breve?
Estive de férias até ontem [sexta-feira], tranquilo com a minha família, a descansar e já a preparar a nova época. Recomecei o trabalho no Clube, a minha cabeça está aqui. Renovação de um contrato é algo que pode acontecer em qualquer fase da carreira de um jogador. Tenho contrato por uns bons anos, qualquer situação pode surgir, mas o foco está no trabalho, em voltar à melhor forma possível.

Que comentário lhe merece a transferência de João Félix?
João Félix protagonizou uma grande temporada, foi um jogador de muito destaque na nossa equipa. Os jogadores vão e vêm, o que fica sempre é o Clube, ao qual cabe manter o equilíbrio na equipa e arranjar os novos jogadores que vão fazer os golos e ajudar no que for preciso. É um ciclo natural.

Pelos anos de Benfica, sente que tem um papel diferente quando chegam novos elementos ao plantel, para facilitar a integração dos mesmos?
Este vai ser o meu terceiro ano no plantel principal. Por conhecer o contexto e por estar entrosado com toda a equipa, eu e qualquer outro jogador da formação somos pontos de ligação mais fáceis para quem chega. É algo que acontece naturalmente. É uma integração natural e benéfica para todos.

O Benfica parte como principal favorito ao título nacional em 2019/20 por ser o campeão?
Trabalhámos muito para ser campeões e conseguimos, mas a cada época começa tudo do zero. O Benfica é sempre favorito, e nós estamos a trabalhar para estar nesse mesmo ponto.


Duas saídas para o Nottingham


Há mais dois portugueses em Nottingham: Yuri Ribeiro e Alfa Semedo juntam-se a João Carvalho, Tobias Figueiredo e Tiago Silva no clube que milita no Championship, confirmou o Benfica através de comunicado oficial. 

Segundo a publicação do clube da Luz, Yuri Ribeiro segue para Inglaterra a título definitivo depois de ter estado ligado ao Benfica nas últimas sete temporadas. 

Quanto ao médio defensivo, Alfa Semedo muda-se para Nottingham apenas por uma temporada, a título de empréstimo. Recorde-se que o jovem de 21 anos chegou ao emblema encarnado no início da temporada passada vindo do Moreirense, terminando a segunda parte da época ao serviço do Espanhol, também por empréstimo.

Explicações de Vieira




Possível mudança no emblema: 
A possibilidade de realizar alterações no atual emblema do Benfica está em aberto, havendo três alternativas. O emblema do Benfica, recorde-se, foi ajustado em 1999, tendo então a águia deixado de estar a agarrar a divisa «E pluribus unum», passando a estar em cima da roda. 

Modernização na Luz: 
O Estádio da Luz irá ser alvo de obras de modernização, centradas na iluminação (direção quer luzes LED mais eficientes e ecológicas) e reforço da rede dos telemóveis em dias de jogo. Procura-se ainda melhorar o acesso à Internet no recinto. 

Negociações do naming: 
Luís Filipe Vieira informou que decorrem de momento negociações pelo naming do estádio, à imagem do que havia afirmado em maio o administrador Domingos Soares Oliveira. 

Eusébio Cup: 
O presidente do Benfica explicou que o calendário apertado dificulta a realização da prova, tendo em conta que os encarnados participam na International Champions Cup, com três partidas nos EUA. 

Jesus, Lage e Mourinho:
 Luís Filipe Vieira assegurou aos sócios que Jorge Jesus não voltará a ser treinador do Benfica durante a atual presidência, não tendo o técnico sido opção para suceder a Rui Vitória. De resto, Vieira confirmou que José Mourinho era a prioridade, tendo Bruno Lage surgido como alternativa quando o Special One rejeitou o convite. 

José Gomes: 
O presidente do Benfica indicou que o Barcelona fez uma oferta de 15 milhões de euros pelo jovem avançado, que foi rejeitada pelo clube da Luz. 

Pedro Neto: 
Segundo Luís Filipe Vieira, a contratação de Pedro Neto, extremo português da Lazio, não é prioritária, embora possa acontecer. 

Rúben Dias: 
Os responsáveis do Benfica revelaram que Jorge Mendes comprometeu-se a não propor o central a outros clubes, já que o clube da Luz pretende manter o jogador no plantel. Foi ainda confirmada a intenção de subir a cláusula do defesa para os 88 milhões de euros. 

Raúl de Tomás: 
Luís Filipe Vieira explicou que o valor pago por Raúl de Tomás (20 milhões de euros) foi inflacionado pelo facto de as relações do Benfica com o Real Madrid terem ficado deterioradas devido à transferência de Garay para o Zenit, em 2014.
 

Possível mudança no emblema: A possibilidade de realizar alterações no atual emblema do Benfica está em aberto, havendo três alternativas. O emblema do Benfica, recorde-se, foi ajustado em 1999, tendo então a águia deixado de estar a agarrar a divisa «E pluribus unum», passando a estar em cima da roda. Modernização na Luz: O Estádio da Luz irá ser alvo de obras de modernização, centradas na iluminação (direção quer luzes LED mais eficientes e ecológicas) e reforço da rede dos telemóveis em dias de jogo. Procura-se ainda melhorar o acesso à Internet no recinto. Negociações do naming: Luís Filipe Vieira informou que decorrem de momento negociações pelo naming do estádio, à imagem do que havia afirmado em maio o administrador Domingos Soares Oliveira. Eusébio Cup: O presidente do Benfica explicou que o calendário apertado dificulta a realização da prova, tendo em conta que os encarnados participam na International Champions Cup, com três partidas nos EUA. Jesus, Lage e Mourinho: Luís Filipe Vieira assegurou aos sócios que Jorge Jesus não voltará a ser treinador do Benfica durante a atual presidência, não tendo o técnico sido opção para suceder a Rui Vitória. De resto, Vieira confirmou que José Mourinho era a prioridade, tendo Bruno Lage surgido como alternativa quando o Special One rejeitou o convite. José Gomes: O presidente do Benfica indicou que o Barcelona fez uma oferta de 15 milhões de euros pelo jovem avançado, que foi rejeitada pelo clube da Luz. Pedro Neto: Segundo Luís Filipe Vieira, a contratação de Pedro Neto, extremo português da Lazio, não é prioritária, embora possa acontecer. Rúben Dias: Os responsáveis do Benfica revelaram que Jorge Mendes comprometeu-se a não propor o central a outros clubes, já que o clube da Luz pretende manter o jogador no plantel. Foi ainda confirmada a intenção de subir a cláusula do defesa para os 88 milhões de euros. Raúl de Tomás: Luís Filipe Vieira explicou que o valor pago por Raúl de Tomás (20 milhões de euros) foi inflacionado pelo facto de as relações do Benfica com o Real Madrid terem ficado deterioradas devido à transferência de Garay para o Zenit, em 2014.

Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=255668
Possível mudança no emblema: A possibilidade de realizar alterações no atual emblema do Benfica está em aberto, havendo três alternativas. O emblema do Benfica, recorde-se, foi ajustado em 1999, tendo então a águia deixado de estar a agarrar a divisa «E pluribus unum», passando a estar em cima da roda. Modernização na Luz: O Estádio da Luz irá ser alvo de obras de modernização, centradas na iluminação (direção quer luzes LED mais eficientes e ecológicas) e reforço da rede dos telemóveis em dias de jogo. Procura-se ainda melhorar o acesso à Internet no recinto. Negociações do naming: Luís Filipe Vieira informou que decorrem de momento negociações pelo naming do estádio, à imagem do que havia afirmado em maio o administrador Domingos Soares Oliveira. Eusébio Cup: O presidente do Benfica explicou que o calendário apertado dificulta a realização da prova, tendo em conta que os encarnados participam na International Champions Cup, com três partidas nos EUA. Jesus, Lage e Mourinho: Luís Filipe Vieira assegurou aos sócios que Jorge Jesus não voltará a ser treinador do Benfica durante a atual presidência, não tendo o técnico sido opção para suceder a Rui Vitória. De resto, Vieira confirmou que José Mourinho era a prioridade, tendo Bruno Lage surgido como alternativa quando o Special One rejeitou o convite. José Gomes: O presidente do Benfica indicou que o Barcelona fez uma oferta de 15 milhões de euros pelo jovem avançado, que foi rejeitada pelo clube da Luz. Pedro Neto: Segundo Luís Filipe Vieira, a contratação de Pedro Neto, extremo português da Lazio, não é prioritária, embora possa acontecer. Rúben Dias: Os responsáveis do Benfica revelaram que Jorge Mendes comprometeu-se a não propor o central a outros clubes, já que o clube da Luz pretende manter o jogador no plantel. Foi ainda confirmada a intenção de subir a cláusula do defesa para os 88 milhões de euros. Raúl de Tomás: Luís Filipe Vieira explicou que o valor pago por Raúl de Tomás (20 milhões de euros) foi inflacionado pelo facto de as relações do Benfica com o Real Madrid terem ficado deterioradas devido à transferência de Garay para o Zenit, em 2014.

Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=255668
Possível mudança no emblema: A possibilidade de realizar alterações no atual emblema do Benfica está em aberto, havendo três alternativas. O emblema do Benfica, recorde-se, foi ajustado em 1999, tendo então a águia deixado de estar a agarrar a divisa «E pluribus unum», passando a estar em cima da roda. Modernização na Luz: O Estádio da Luz irá ser alvo de obras de modernização, centradas na iluminação (direção quer luzes LED mais eficientes e ecológicas) e reforço da rede dos telemóveis em dias de jogo. Procura-se ainda melhorar o acesso à Internet no recinto. Negociações do naming: Luís Filipe Vieira informou que decorrem de momento negociações pelo naming do estádio, à imagem do que havia afirmado em maio o administrador Domingos Soares Oliveira. Eusébio Cup: O presidente do Benfica explicou que o calendário apertado dificulta a realização da prova, tendo em conta que os encarnados participam na International Champions Cup, com três partidas nos EUA. Jesus, Lage e Mourinho: Luís Filipe Vieira assegurou aos sócios que Jorge Jesus não voltará a ser treinador do Benfica durante a atual presidência, não tendo o técnico sido opção para suceder a Rui Vitória. De resto, Vieira confirmou que José Mourinho era a prioridade, tendo Bruno Lage surgido como alternativa quando o Special One rejeitou o convite. José Gomes: O presidente do Benfica indicou que o Barcelona fez uma oferta de 15 milhões de euros pelo jovem avançado, que foi rejeitada pelo clube da Luz. Pedro Neto: Segundo Luís Filipe Vieira, a contratação de Pedro Neto, extremo português da Lazio, não é prioritária, embora possa acontecer. Rúben Dias: Os responsáveis do Benfica revelaram que Jorge Mendes comprometeu-se a não propor o central a outros clubes, já que o clube da Luz pretende manter o jogador no plantel. Foi ainda confirmada a intenção de subir a cláusula do defesa para os 88 milhões de euros. Raúl de Tomás: Luís Filipe Vieira explicou que o valor pago por Raúl de Tomás (20 milhões de euros) foi inflacionado pelo facto de as relações do Benfica com o Real Madrid terem ficado deterioradas devido à transferência de Garay para o Zenit, em 2014.

Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=255668
Possível mudança no emblema: A possibilidade de realizar alterações no atual emblema do Benfica está em aberto, havendo três alternativas. O emblema do Benfica, recorde-se, foi ajustado em 1999, tendo então a águia deixado de estar a agarrar a divisa «E pluribus unum», passando a estar em cima da roda. Modernização na Luz: O Estádio da Luz irá ser alvo de obras de modernização, centradas na iluminação (direção quer luzes LED mais eficientes e ecológicas) e reforço da rede dos telemóveis em dias de jogo. Procura-se ainda melhorar o acesso à Internet no recinto. Negociações do naming: Luís Filipe Vieira informou que decorrem de momento negociações pelo naming do estádio, à imagem do que havia afirmado em maio o administrador Domingos Soares Oliveira. Eusébio Cup: O presidente do Benfica explicou que o calendário apertado dificulta a realização da prova, tendo em conta que os encarnados participam na International Champions Cup, com três partidas nos EUA. Jesus, Lage e Mourinho: Luís Filipe Vieira assegurou aos sócios que Jorge Jesus não voltará a ser treinador do Benfica durante a atual presidência, não tendo o técnico sido opção para suceder a Rui Vitória. De resto, Vieira confirmou que José Mourinho era a prioridade, tendo Bruno Lage surgido como alternativa quando o Special One rejeitou o convite. José Gomes: O presidente do Benfica indicou que o Barcelona fez uma oferta de 15 milhões de euros pelo jovem avançado, que foi rejeitada pelo clube da Luz. Pedro Neto: Segundo Luís Filipe Vieira, a contratação de Pedro Neto, extremo português da Lazio, não é prioritária, embora possa acontecer. Rúben Dias: Os responsáveis do Benfica revelaram que Jorge Mendes comprometeu-se a não propor o central a outros clubes, já que o clube da Luz pretende manter o jogador no plantel. Foi ainda confirmada a intenção de subir a cláusula do defesa para os 88 milhões de euros. Raúl de Tomás: Luís Filipe Vieira explicou que o valor pago por Raúl de Tomás (20 milhões de euros) foi inflacionado pelo facto de as relações do Benfica com o Real Madrid terem ficado deterioradas devido à transferência de Garay para o Zenit, em 2014.

Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=255668

Liga NOS: Onze do Ano




Temos 4 jogadores no Onze do Ano: Grimaldo, João Félix, Rafa e Seferovic.


domingo, 7 de julho de 2019

Yuri Ribeiro despede-se do Benfica



Cheguei com 15 anos, com o sonho de um dia representar a equipa principal. Foi conseguido. Foram anos de um crescimento profissional e pessoal enorme. Direção, técnicos, médicos, fisioterapeutas, funcionários do clube, adeptos e principalmente aos jogadores com quem tive gosto de partilhar o meu dia a dia, e o privilégio de fazer grandes amizades. Não foi uma época fácil, mas ajudou me a crescer para o futuro. Cheguei aqui um miúdo mas saio daqui um Homem. Muito obrigado, Benfica.
Cheguei com 15 anos, com o sonho de um dia representar a equipa principal. Foi conseguido. Foram anos de um crescimento profissional e pessoal enorme. Direção, técnicos, médicos, fisioterapeutas, funcionários do clube, adeptos e principalmente aos jogadores com quem tive gosto de partilhar o meu dia a dia, e o privilégio de fazer grandes amizades. Não foi uma época fácil, mas ajudou me a crescer para o futuro. Cheguei aqui um miúdo mas saio daqui um Homem. Muito obrigado, Benfica

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=255606
Cheguei com 15 anos, com o sonho de um dia representar a equipa principal. Foi conseguido. Foram anos de um crescimento profissional e pessoal enorme. Direção, técnicos, médicos, fisioterapeutas, funcionários do clube, adeptos e principalmente aos jogadores com quem tive gosto de partilhar o meu dia a dia, e o privilégio de fazer grandes amizades. Não foi uma época fácil, mas ajudou me a crescer para o futuro. Cheguei aqui um miúdo mas saio daqui um Homem. Muito obrigado, Benfica

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=255606
Cheguei com 15 anos, com o sonho de um dia representar a equipa principal. Foi conseguido. Foram anos de um crescimento profissional e pessoal enorme. Direção, técnicos, médicos, fisioterapeutas, funcionários do clube, adeptos e principalmente aos jogadores com quem tive gosto de partilhar o meu dia a dia, e o privilégio de fazer grandes amizades. Não foi uma época fácil, mas ajudou me a crescer para o futuro. Cheguei aqui um miúdo mas saio daqui um Homem. Muito obrigado, Benfica

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=255606
Cheguei com 15 anos, com o sonho de um dia representar a equipa principal. Foi conseguido. Foram anos de um crescimento profissional e pessoal enorme. Direção, técnicos, médicos, fisioterapeutas, funcionários do clube, adeptos e principalmente aos jogadores com quem tive gosto de partilhar o meu dia a dia, e o privilégio de fazer grandes amizades. Não foi uma época fácil, mas ajudou me a crescer para o futuro. Cheguei aqui um miúdo mas saio daqui um Homem. Muito obrigado, Benfica

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=255606