juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 23 de setembro de 2017

    Caixa Futebol Campus: 11 anos de progresso!


    O sonho de erigir um centro de treino com as condições necessárias para o desenvolvimento de jovens jogadores e que também servisse de caixa-forte para a equipa profissional de futebol foi tornado realidade no dia 22 de setembro de 2006.

    Nesta sexta-feira completa 11 anos de vida… e tantas histórias!
    Apesar de o conceito permanecer inalterado desde o primeiro dia – Formar a Ganhar –, muita coisa mudou no Seixal. Gradualmente, várias obras têm sido levadas a cabo com o intuito de melhorar as instalações, como é exemplo o alargamento da bancada do Campo n.º 1 ou a construção do espaço 360s.
     
    Mais do que nunca, o Caixa Futebol Campus está de saúde e recomenda-se. O investimento feito no aumento do número de camas, do alargamento do refeitório e da criação de um edifício para a parte técnica, aliado ao projeto do Colégio, vem reforçar a vontade do presidente em tornar o Seixal “o coração do Benfica”.
    Esta sexta-feira, não perca esta e muitas outras notícias acerca do assunto no Site Oficial do Clube e não perca também a edição do Jornal O Benfica – hoje nas bancas - onde pode ler estas e outras matérias sobre a temática!


    Texto: Luís Afonso Guerreiro
    in SL Benfica


      

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange