juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sábado, 30 de setembro de 2017

    Assembleia geral "quentinha" a mostrar que o Benfica está vivo




    A assembleia teve de tudo, cadeiras que voaram, arremesso de objectos, petardos, tentativas de agressão, etc... mas o mais importante sentiu-se paixão pelo Benfica... Foi importante sentir que o clube está vivo. 

    O mais hilariante: "Eu vou ser rápido porque tenho que ir buscar o meu filho ao aeroporto" (um sócio a começar uma intervenção) 
    O mais estúpido: "Quem manda aqui sou eu" (presidente da mesa) Que originou a confusão como é óbvio. Com aquele ambiente (mesmo sem ele) um presidente da mesa da assembleia não pode dizer aquilo. Ele não manda no Benfica.


    Em baixo os 2 videos filmados em direto que permitindo na altura mais de mil pessoas acompanharem a assembleia. Foram partilhados no facebook do Benfica HD.
    Tentei partilhar um pouco da assembleia não pelas visualizações ou partilhas dos jornais desportivos e canais de tv (que acabou por acontecer) mas sim para permitir a benfiquistas ouvirem o que se lá passou. Uns estavam como eu estive na fila durante 1hora, outros fora de Lisboa ou no estrangeiro.
     

     

    4 comentários:

    1. Do Papoila:
      "o Sr. Vieira teve a lata de desresponsabilizar-se da venda do Mitroglou e atirou a decisão para os ombros de Rui Vitória... indescritível, este foi um momento Vieira Vintage como foi imediatamente apelidado no momento, mas o melhor estava para vir... o Sr. Vieira lá admitiu a custo que as subscrições da BTV vão todas direitinhas para a NOS e assim deixou cair definitivamente o mito do negociador implacável, agora todos temos a certeza do vergonhoso negócio que o Benfica fez com a NOS que paga 40M€/ano ao Benfica mas factura 30M/ano com as subscrições da BTV... fantástico!"

      ResponderEliminar
    2. Você é um Benfiquista travestido. Meter vídeos da nossa assembleia na NET?! Fodasse falta de noção.

      ResponderEliminar
    3. Quem mete vídeos de uma AG é um traidor! Não é benfiquista! Como traidor devia sofrer as consequências desse facto!
      O presidente da AG é de facto quem manda na AG, não são os sócios. Uma AG do Benfica não é a feira dos ciganos! Os sócios mandam quando votam. Mais nada! Ok?
      Vai lá ler os estatutos, imbecil!

      ResponderEliminar
    4. O que consegui ver da AG de ontem foi graças a ti. O meu mais sincero obrigado.
      Serviço publico, já que a BTV ão faz

      ResponderEliminar

    Traffic Exchange