juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    sexta-feira, 21 de julho de 2017

    Quanto vale um golo na Supertaça






    A Supertaça, entre Benfica e V. Guimarães, que se disputa a 5 de agosto, em Aveiro, servirá para angariar fundos para os Bombeiros Voluntários de Figueiró dos Vinhos, anunciou esta terça-feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

    Segundo anunciou a FPF, por cada bilhete vendido, um euro "reverterá a favor desta causa", com a federação, a Vodafone, patrocinadora do encontro, e os clubes envolvidos a doarem ainda verbas referentes aos acontecimentos durante o jogo.

    As entidades vão doar cinco mil euros por cada golo marcado - excluindo penáltis, 1.500 por cada remate e canto, mil euros por cada recuperação de bola e 100 por cada ataque e cruzamento, valores que serão calculados mediante "o relatório oficial do jogo emitido pela FPF".

    As verbas servirão para "a aquisição de um veículo florestal de combate a incêndios" e para "dotarem os 'soldados da paz' com mais e melhores condições para exercerem a sua missão".

    Os bilhetes para o encontro, que opõe o campeão nacional, Benfica, ao finalista vencido da Taça, V. Guimarães, serão colocados à venda na próxima sexta-feira.



     

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange