juntos somos mais fortes

https://gyazo.com/c9993d9a6ca5746372dc06b9e92b3a1d
  • Recente

    quarta-feira, 19 de agosto de 2015

    1ª Jornada: Benfica 4-0 Estoril


     


            































    Os Golos



    Comentário Rui Vitória
    «Acima de tudo foi a qualidade da equipa que resolveu, sobretudo na primeira parte, a desgastar o adversário. Sabíamos que com a forma como entramos na segunda parte e com a quebra do Estoril que as coisas iriam tornar-se mais fácil.
    Este é o caminho que vamos fazer. Não é com o estalar de dedos que se entra na equipa, mas com a qualidade que temos vai tornar-se mais fácil. São protótipos de jogadores, que fiquem cientes disso, mas é este o caminho.»


    Análise
    Júlio César (8) - Duas grandes intervenções permitiram que o Benfica chegasse ao ultimo quarto de hora com o 0-0. São com estas exibições que podemos dizer que os guarda redes também dão pontos.
    Semedo (7) - Continua a surpreender o jovem lateral português. Bom jogo, melhor ofensivamente do que defensivamente. A precisar de minutos para ganhar experiência. Selou o jogo com o 4-1.
    Luisão (5) - Voltou o capitão ao centro da defesa. Importante a sua voz de comando ao Nélson Semedo ou a "mandar despachar" o Victor Andrade. À semelhança da pré época falhou em alguns lances.
    Lisandro (6) - Novamente titular a mostrar que pode lutar com um lugar no 11 quando Jardel estiver disponível. Boas intervenções e a tentar sair a jogar.
    Eliseu (4) -  Não apareceu em jogo. A revelar a sua fraca capacidade defensiva. Quem será o titular para a esquerda?
    Fejsa (4) - Ganhou o lugar ao Samaris. Mas não me pareceu superior ao que o grego fazia.
    Pizzi (3) - Não conseguiu ligar os sectores. Abaixo do que nos habituou a fazer. Acabou rendido pelo Talisca.
    Ola John (4) - Lento a pensar... Cada vez mais irrita o tribunal da luz. Que saudades do Salvio...
    Gaitan (6) -  Duas assistências com a última a ser um passe de magia... É aguentar mais uns dias para ver se permanece no plantel.
    Jonas (7) - Com um jogador ao lado, parecia outro. Dos poucos a vir atrás tentar que a bola chegasse à frente. Entra na 1ª jornada com 2 golos, já não acontecia desde 2004 com Karadas.
    Mitroglou (5) - Não fez um bom jogo, teve o mérito de marcar o primeiro golo de cabeça, que acabou por desbloquear o jogo.
    Talisca (4) - Entrando aos 61min tentou mexer com o meio campo. Fez um pouco melhor que Pizzi.
    Victor Andrade (6) - A grande surpresa, primeiro nos convocados, depois no banco, depois a entrar para o corredor direito. Bons movimentos, rápido e acabou cruzando de primeira a cabeça de Jonas.
    Gonçalo Guedes (4) - Mais uns minutos para outro jovem.

    Rui Vitória (5) - A equipa continua sem conseguir convencer, faltou ligação entre sectores, jogadores abaixo do esperado e muita tensão no jogo, um deslize aqui podia levantar a contestação. Teve o mérito de acertar nas substituições, melhoram o jogo e possibilitaram que o jogo muito tremido acabasse num 4-0. Venceu na primeira jornada, algo nem sempre fácil.



    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Traffic Exchange